Política do retorno: vc tem 30 dias para retorno (você recebeu um item incorreto .) 

Para completar o seu retorno, exigimos um email com fotos do produto ou comprovante de compra. 

Trocas (se aplicável): Nós só substituir itens se eles são defeituosos ou danificados. 

Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para gattachic@hotmail.com 

Com Você deve esperar para receber seu reembolso dentro de quatro semanas de devolver o item, no entanto, na maioria dos casos, você receberá um reembolso mais rapidamente. 

Este período de tempo inclui o tempo de trânsito para nós para receber seu retorno do remetente (5 a 10 dias úteis), o tempo que nos leva para processar o seu retorno depois de recebê-lo (3 a 5 dias úteis) e o tempo que leva Seu banco para processar nosso pedido de reembolso (5 a 10 dias úteis). 

Itens de venda (se aplicável): Somente itens de venda e preço regular pode ser reembolsado, infelizmente, itens gratuitos of promocional não podem ser devolveu Reembolsos (se aplicável): Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. 

Se você for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um certo período de dias. 

Restituições em atraso ou em falta (se aplicável): 

Se ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente a sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo antes de seu reembolso é oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco.

 Normalmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado. Se você fez tudo isso e você ainda não recebeu seu reembolso ainda, entre em contato conosco em  .